Notícias

MAIS SEGURANÇA: Guarda de Alhandra ganha dois jeeps e uniformes novos no aniversário da cidade

 

No aniversário da cidade, no último sábado (24), o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, entregou à Guarda Municipal, duas viaturas zero quilômetro e fardamento completo. Ele disse que mesmo diante de um cenário difícil, forças devem ser somadas e conquistas são alcançadas pela determinação de toda equipe por um bem comum que é trazer de volta o progresso para o município.




“Recebemos o município em uma situação difícil, mas com força e entusiasmo de cada componente conseguimos servir o povo. Alhandra possuía um carro locado que custava aproximadamente 400 mil reais por ano e com recursos próprios adquirimos dois veículos que custaram pouco mais de 150 mil reais para servir a população, através da Guarda Municipal”, afirmou Marcelo.

O superintendente da Guarda Municipal, Tom K, disse que as viaturas e os fardamentos representam valorização da categoria. “Representa uma valorização a categoria, muito significativa, tendo em vista que, iremos de fato realizar o patrulhamento preventivo e ostensivo. Nós tínhamos apenas uma viatura alugada e hoje, o prefeito adquiriu duas viaturas, com recursos próprios, mostrando seu comprometimento e respeito à categoria”, afirmou Tom K.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário