Notícias

PITIMBÚ: Em nota, viúva de Jorge do Povão pede união em torno da nova prefeita

 

Lidiane Oliveira (Lidy), Ex-primeira dama de Pitimbu e Secretária de Assistência Social do município, abre seu coração e agradece a população de Pitimbú por todas orações e manifestações de carinho em favor do falecido prefeito Jorge Luiz.

Lidiane definiu seu marido, morto vítima da Covid-19, como um homem que amava sua terra e seu povo. Relatou também estar vivendo dias muito difíceis e estar com o coração dilacerado.


Leia a nota na íntegra:

"Estou vivendo dias muito difíceis, com o coração dilacerado optando por ficar quieta, recolhida. Buscando a Deus a cada instante. Hoje consegui por meio desta nota, vir agradecer a todos, pelas orações e carinho que tiveram para com Jorge. Ele que foi meu cúmplice, namorado, companheiro, esposo e o amor da minha vida.

Um homem que amava a sua terra e o seu povo, que seus olhos brilhavam ao falar dos seus sonhos para ela. Mesmo a sua gestão sendo tão curta, ele teve a oportunidade e não mediu esforços, correu atrás e em tão pouco tempo fez a diferença, conseguiu provar a todos, a sua capacidade administrativa e o seu amor por nosso lugar.

Em meio a tantas dificuldades, lutou até o último momento para honrar os seus compromissos à frente do cargo de Prefeito e proporcionar aos pitimbuenses o que era de melhor.

Jorge sempre gostou de estar no meio do povo, foi um homem humilde, simples, de coração bom, generoso e amigo. Eu não sei o para que de tudo isso. Mas, por mais doloroso que seja, eu acredito e respeito os desígnios de Deus e tenho a certeza que ELE sempre quer o melhor para nós e que Jorge agora encontra-se ao seu lado.

A música 'amigo' define quem era Jorge Luiz, 'Jorge do Povão':

'Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas. Cabeça de homem, mas o coração de menino. Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada. Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro. Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro. O seu coração é uma casa de portas abertas. Amigo você é o mais certo das horas incertas.'

Sempre estive ao lado de Jorge, e tenho orgulho de fazer parte dessa história. Na certeza que o lindo trabalho iniciado pelo nosso amado Prefeito Jorge do Povão terá continuidade, agora sob o comando da nossa querida Prefeita Prof. Adelma Cristovam, mulher de garra, que por sua história de luta, competência e de dedicação ao nosso povo, tem todo o nosso respeito, carinho, admiração e apoio. 

Peço a todos que nos unamos para ajudar a nossa Prefeita Adelma a fazer o melhor governo da história de Pitimbu.

Eterna gratidão a todos.

Que a misericórdia do Senhor esteja conosco."

Da Redação, com Pitimbu Notícias

Nenhum comentário