Seplan e Seinfra ajustam os últimos detalhes para a entrega dos quiosques e fiteiros da Praça Central do Conde
Numa reunião na tarde desta quarta (14) entre o vice-prefeito de Conde, Dedé Sales (DEM); os secretários de Planejamento, Márcio Simões; de Infraestrutura, Tiago Silva; o vereador Moizinho (SD) e representantes dos proprietários de quiosques e fiteiros da Praça Central, ajustou-se os últimos detalhes para a permissão de funcionamento das unidades.
A obra terminou a mesmos de 5 meses, mas os quiosques e fiteiros foram entregues com vícios de construção que impediam o uso. A Prefeitura recorreu ao construtor para que os reparos fossem feitos, mas o problema persistiu.
Recebidos na Prefeitura nesta quarta, a representante dos proprietários dos 6 quiosques, Itamara Nunes, e o representante dos donos dos 12 fiteiros, Isac San Douglas, solicitaram autorização para ocupar as unidades se responsabilizando pelos consertos ainda restantes.

Isac e Itamara chamaram a atenção dos gestores para erros graves no contrato, no projeto e na execução da praça que foi entregue em novembro de 2020 e que custou aproximadamente 5 milhões de reais aos cofres municipais. Um deles é a falta de água encanada nos pontos comerciais impossibilitando a limpeza e a higiene necessária, especialmente durante a pandemia do Coronavírus.
A Prefeitura acolheu as demandas e garantiu total apoio nas resoluções necessárias para que os pontos comerciais passem a funcionar gerando economia para o município.
"Saímos satisfeitos com a recepção e com as soluções", disse o representante dos proprietários dos quiosque ao fim do encontro.
SECOMD
Nenhum comentário