Notícias

"Um sonho concretizado", diz moradora do Ademário Régis ao receber Título de Posse das mãos da prefeita de Conde

 

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, iniciou a entrega dos títulos de posse das residências do Conjunto Ademário Régis, em Carapibus, na manhã desta quinta-feira (15), como parte da agenda alusiva aos 100 primeiros dias de gestão à frente do município.

60 famílias serão contempladas nesse primeiro lote de entregas. Evitando aglomerações que possibilitassem a circulação da Covid-19, a prefeita entregou os títulos nas residências dos primeiros beneficiados acompanhada do vice-prefeito, Dedé Sales, e do secretário de Planejamento, Márcio Simões.

O ato emocionou os moradores que não esperavam receber a comitiva da gestão, nem a titularidade de suas casas. Flávia Nascimento, moradora beneficiada, compartilhou que se sente mais segura com o título de posse da sua casa em mãos: "Representa, além de tudo, a segurança de que a casa é nossa. Além de ser um bem, a casa é o nosso lar, a proteção da nossa família", disse.




Surpresa, a moradora Vanusa Maria comemorou a ação: "Muitos já não acreditavam que receberiam este documento". Ludiclécia Carneiro, que também foi beneficiada nesse primeiro lote de entregas, disse que é "um passo importante. Esperamos muito tempo para ter essa sensação que a casa é da gente."

Katiana Regina disse que receber os documentos da sua casa é "um sonho concretizado". A moradora disse que sempre morou em casa alugada, e até "de favor". "Esta é a minha primeira casa", disse. Durante o ato Katiana fez uma breve avaliação dos 100 primeiros dias da gestão Karla Pimentel: "Ótimos!"

"A Prefeitura está de parabéns pelo empenho para nos beneficiar", disse outra moradora.

SECOMD

Nenhum comentário