Notícias

"Vamos economizar com aluguel e deixar o serviço mais próximo aos pacientes", diz secretário de Alhandra sobre laboratório que voltará para o Hospital

 

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, está viabilizando o retorno do laboratório às dependências do Hospital Municipal. A iniciativa visa além de promover agilidade no próprio atendimento dos pacientes no Hospital, proporcionar redução de custos, com aluguel, a administração. Para que o laboratório volte a funcionar no hospital, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, o espaço está sendo preparado.




Sendo o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, o laboratório no Hospital irá dar mais eficiência ao atendimento. “Estamos, novamente, levando o laboratório para o Hospital Municipal de maneira que vamos economizar com aluguel e deixar o serviço mais próximo aos pacientes que ali chegam precisando de atendimento mais urgente. A exemplo dos pacientes que chegam com infarto agudo de miocárdio. Eles precisam de uma atenção laboratorial mais rápida, uma resposta também mais rápida” , enfatizou Harvey Carvalho.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário