Notícias

"Wilsão", em Alhandra, passa por revisão na rede elétrica e reparos na iluminação

 

O Ginásio de Esportes, o “Wilsão” no bairro Nova Alhandra, na cidade de Alhandra, teve sua rede elétrica reformada e refletores substituídos. Mais de 70% não estavam funcionando. Os serviços foram realizados pela Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Charles André, a iluminação do ginásio estava comprometida. “Estamos realizando a manutenção da iluminação do Ginásio o ‘Wilsão’, pois 70% dos refletores estavam sem funcionar. Também realizamos a troca dos quadros de distribuição de energia na área interna e externa, pois eles estavam quebrados e oferecendo risco iminente à vida das pessoas que frequentam o local”, afirmou.




Ele também agradeceu ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda Lima: “Agrademos ao prefeito, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda Lima, por estarem sensíveis quanto ao esporte. Na medida que, os espaços públicos para a prática de esportes estão fechados, a Secretaria de Esportes em parceria com a Serviços Urbanos realiza a manutenção dos setores. A gestão vem aproveitando as paralisações em alguns setores, devido a pandemia, para realizar reformas. Em nossa pasta não foi diferente, a exemplo, da implantação da drenagem em pontos críticos no gramado do estádio o 'Silvão', em Mata Redonda,” completou.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário