Notícias

BÁRBARO: Homem amarrado com fios é encontrado morto dentro de tambor de lixo

 

Na manhã desse sábado (01) o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um depósito de lixo amarrado, coberto e com sinais de tortura. O fato ocorreu na comunidade de Covoada, zona rural de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba. 

De acordo com informações de populares, por volta das 4h da manhã pessoas que se dirigiam ao centro da cidade notaram um odor estranho vindo de um depósito de lixo, as margens da estrada que liga Pedras de Fogo a São Miguel de Taipú. Uma delas ao conferir dentro do tambor se deparou com um corpo. 


A polícia militar foi acionada e isolou o local. Segundo o perito criminal Ademir Lins, o corpo apresentava disparos de arma de fogo, tinha várias tatuagens e apresentava sinais de que teria sido morto durante a noite da sexta-feira (30) e desovado naquela região na madrugada do sábado. 

O corpo da vítima estava envolvido em lençóis e amarrado com fios elétricos. Após a perícia o corpo sem identificação foi encaminhado ao IML de João pessoa onde ficará a disposição da família. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Assista a cobertura do reporter Vinícios Ferreira:

Da Redação, com Plantão do Povo

Nenhum comentário