Notícias

"Estou sempre a disposição do que é melhor para o Conde, mas não existe esse acordo", diz Jogador sobre trocar mandato por Secretaria

 
Josélio abraça a prefeita Karla em ato de campanha

A cidade de Conde acordou com a falsa notícia que o vereador Josélio Jogador, do partido da prefeita Karla Pimentel, o PROS, havia deixado a cadeira de vereança para assumir a titularidade da pasta da Agricultura, que é dirigida pelo produtor rural Vinicius Pedroza.

Jogador disse estranhar a informação e classificou-a como improcedente. "Estou sempre a disposição do que é melhor para o Conde, mas não existe esse acordo", reiterou. 


Procurado pela Redação de O ESTADO PB, o vereador suplente Cedric Corrêa, que seria beneficiado com o acordo, se disse surpreso: "Confesso que desconheço o que esse rapaz falou", afirmou em referência a pessoa que veiculou a falsa informação. 

Após a publicização do boato Josélio participou da sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conde, inclusive apresentou e teve aprovado um Requerimento onde solicitou um estudo de viabilização para a construção de muro e a iluminação do campo de Futebol da comunidade quilombola de Mituaçú.

O vereador pediu lisura aos agentes da imprensa que divulgaram a mentira, disse que é acessível e que está pronto para responder, sendo portanto desnecessária a publicação de informações que não condizem com a verdade.

Nenhum comentário