Notícias

"A imprensa está amordaçada", denuncia deputado em entrevista ao Fala Conde

 

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Cabo Gilberto Silva, disse, em entrevista ao programa Fala Conde, que "a imprensa [da Paraíba] está amordaçada."

- Jornalistas que eu conheço há bastante tempo se sentem perseguidos. Se sentem constrangidos porque são obrigados a falar bem de um governo como este - disse referindo-se a gestão João Azevedo (Cidadania).


O deputado acrescentou que jornalistas do Estado que nutrem admiração por Jair Messias Bolsonaro, se sentem obrigados a falar mal do presidente da República para não serem perseguidos. "Eu sei as retaliações que recebo [por enaltecer as ações positivas do governo Bolsonaro], imagine os jornalistas", pontuou Cabo Gilberto.

Agentes da imprensa paraibana teriam procurado o deputado para denunciar perseguições. "Mas não tem problema nenhum. Continuaremos, enquanto vida tiver, defendendo o povo de bem do estado da Paraíba", concluiu.

O programa, que é apresentado pelos comunicadores Renato Vieira e Byra de Jacumã, foi ao ar na noite desta sexta (28) pelo Facebook e pelo Youtube. Assista entrevista na íntegra:



Nenhum comentário