Notícias

MARIA EUNICE: Comando da Guarda Municipal do Conde apresenta primeiro balanço da Operação

 

Sete dias após a deflagração da 'Operação Maria Eunice' o Comando da Guarda Civil Municipal de Conde apresenta balanço parcial com resultados positivos.

Segundo o Comando, nestes sete dias três veículos furtados foram recuperados; três suspeitos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil; um suspeito foi apreendido por tráfico de entorpecentes; dois condutores que dirigiam embriagados foram detidos; houveram quatro apreensões de pequenas quantidade de drogas; cento e trinta pessoas e vinte veículos foram abordados para averiguação.

Outros resultados positivos surgiram, graças a ajuda também da população, como a desarticulação de um ponto de comercialização de tráfico de drogas, que ocorria na região da Praça do Mar, em Jacumã. O policiamento foi intensificado, principalmente nas áreas mais propensas a consecução de crimes contra a vida e contra o patrimônio.


- Todo efetivo da Guarda Municipal está empenhado nesta operação - informou Salomão Nobre, comandante da Unidade - a sociedade condense precisava de uma resposta e estamos respondendo com resultados - completou.

A 'Operação Maria Eunice' é uma resposta a invasão de meliantes a escola Maria Eunice do Egyto, as margens da PB-018, na região das Placas. Os elementos furtaram equipamentos da unidade escolar e tomaram bens dos servidores presentes.

SECOMD

Nenhum comentário