Notícias

Prefeitura de Conde injeta mais de 4 milhões na economia local através do pagamento de servidores ativos e inativos

 

A Prefeitura Municipal de Conde aportou mais de 4 milhões de reais na economia da cidade que tem aproximadamente 25 mil habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na tarde desta sexta feira (28.

O montante veio através do pagamento de servidores efetivos, comissionados e contratados, e do pagamento de aposentadorias e pensões dos dependentes do instituto de previdência local, o CondePrev. 

Os servidores ativos, que aguardavam o recebimento de seus proventos apenas no último dia do mês, foram surpreendidos com o pagamento na conta. "Esta antecipação de três dias fez uma grande diferença no meu orçamento familiar. Vou poder antecipar alguns pagamentos, além disso, não passaremos o último final de semana de maio sem dinheiro", comemorou Simone Costa, chefe de Divisão de Vivência e Experiência da Secretaria de Turismo (Setur).


O presidente do CondePrev, Tony Ribeiro, chamou atenção para  a importância da folha de pagamento do Poder Executivo para o aquecimento de todos os setores da economia local, "principalmente durante a pandemia que estamos atravessando", disse.

– Manteremos nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado. É nossa forma de mostrar o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde – ressaltou a prefeita Karla Pimentel.

SECOMD

Nenhum comentário