Notícias

Alhandra mantem tradição viva e deverá transmitir festejo junino nesta sexta-feira (18)

 

O tradicional festejo junino este ano irá acontecer de forma remota e seguirá todos os protocolos de combate ao coronavírus. Os preparativos estão a todo vapor. 

A Secretaria Municipal de Educação de Alhandra realizará nesta sexta-feira (18), a partir das 18h, a live “Saudade d’ocê”. A transmissão pode ser acompanhada nos canais oficiais da prefeitura de Alhandra por meio da internet e contará com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita, Zilda do Varejão, do secretário municipal de Educação, Fernando Francisco e da secretária adjunta de Educação, Milena Abreu.
 

A proposta é manter viva a tradição e o calendário escolar dos festejos juninos. A live tem o objetivo de aproximar o aluno com a escola devido ao momento estarem vivenciando aulas de forma remota.

“Serão duas horas de transmissão e contará com a apresentação do grupo regional Arretados do Forró. Haverá o tradicional casamento matuto, como também apresentações culturais das escolas municipais. Foi a forma que encontramos de mantermos a cultura próximo da comunidade e dos nossos alunos, e também aproximando eles de nossos professores”, afirmou o secretário municipal de Educação, Fernando Francisco.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário