Notícias

Com carro na UBS Mituaçú e bomba d'água restaurada, Jogador agradece a gestão municipal de Conde

 
Karla Pimentel, prefeita de Conde e o vereador Josélio Jogador.

 Por Eudes Santiago 

Duas soluções dadas pela Prefeitura Municipal de Conde chegaram quase que simultaneamente ao quilombo Mituaçú, o conserto da bomba de água que abastece a comunidade e o retorno de um veículo para remoção de pacientes. Ambas tiveram a intercessão do vereador Josélio Jogador (PROS).

Por ocasião da inauguração da Unidade Básica de Saúde de Mituaçú (UBS), há pouco mais de uma semana, Jogador lembrou a prefeita Karla Pimentel da necessidade de ter um veículo a disposição da comunidade, o que já tinha sido matéria de Requerimento de seu gabinete em sessão da Câmara Municipal da cidade.
 

A demanda foi atendida com o envio de um Renault Sandero Stepway, veículo adequado para uso em estradas carroçais por ter 185mm de altura livre do solo e bastante espaço interno. O compromisso da prefeita é enviar uma ambulância tão logo o trâmite burocrático permita.


Outro desafio que surgiu no último dia 18 foi a interrupção do abastecimento de água em razão de um defeito na bomba propulsora. A gestão agiu rápido e restabeleceu o abastecimento em apenas 5 dias.

Jogador manifestou sua gratidão à prefeita Karla e aos secretários da gestão, pela rapidez com a qual atenderam a comunidade de Mituaçú tanto na disponibilização do veículo quanto na normalização do abastecimento de água.

Em declaração dada à O Estado PB Josélio disse que enquanto for representante legal do Conde lutará por ele diariamente.

Nenhum comentário