Notícias

"Nunca assumi esse compromisso de tirar licença", afirma deputada do PSDB

 

Mais uma informação sem nenhuma procedência envolve o nome da deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), dessa vez, ela está sendo acusada de não cumprir um compromisso (que nunca existiu) com o seu partido.

De acordo com sites ligados a grupos opositores, Edna Henrique teria se comprometido a tirar uma licença logo após o deputado do mesmo partido, Pedro Cunha Lima, se licenciar.

“Infelizmente pessoas com maldade no coração que só servem para denegrir e atacar criaram essa informação, apontando como verdade absoluta algo que nunca existiu. Só soube deste fato quando vi em sites ligados a grupos que fazem oposição ao meu trabalho. Mas, isso mostra apenas a pequenez desses grupos que em um momento tão triste que estamos vivendo, visam debater mentiras e criar fake news. Estou focada em trabalhar pela saúde da nossa população, quero debater a vacina para todos, saúde de qualidade, é isso que busco com esse mandato que o povo me deu e é a esse povo que devo satisfação”, pontuou.

Edna Henrique concluiu afirmando que é mulher de palavra, assim como seu falecido esposo, o deputado João Henrique, sempre foi e que se tivesse assumido qualquer compromisso com o partido teria cumprido.

 

“Uma das coisas que aprendi sendo delegada por quase 30 anos, foi não ceder a pressão. É lamentável usarem desse modus operandi na tentativa de acuar ou de frear o meu trabalho. Reafirmo, nunca assumi esse compromisso de tirar licença, o único compromisso que tenho é de honrar cada voto que recebi como única mulher eleita para a Câmara Federal e isso farei com respeito e afinco”, afirmou Edna.

A parlamentar concluiu seus esclarecimentos destacando que a única licença que pede, é para trabalhar cada vez mais.

“Como única representante mulher na Câmara Federal, meu compromisso é trabalhar, dia após dia, pela Paraíba e pelos paraibanos. Meu fôlego é de estar de porta em porta, de gabinete em gabinete, de ministério em ministério, conseguindo o melhor para os municípios e para nosso estado. Minha inspiração vem de toda mulher paraibana, que sai de dia e volta de noite, deixando seus filhos em casa e que mesmo assim, se dedica a família querendo um futuro melhor. Meu mandato é inspirado nesse sentimento de dedicação e homenagem a cada paraibano e paraibana que, com afinco, cria um futuro melhor para todos. Agora peço sua licença, vou atender a dona Maria, ao seu José, esses sim precisam do meu compromisso por um futuro melhor para nossa gente”, finalizou.

Blog do Ninja

Nenhum comentário