Notícias

“Uma dose de carinho”, diz vereador sobre entrega de carro para Mituaçú; assista o vídeo

 

O quilombo Mituaçú, situado na região norte da cidade de Conde, às margens do Rio Gramame, recebeu nesta terça-feira (26) um veículo Volkswagem Gol que ficará à disposição da Unidade Básica de Saúde (UBS) para translado de pacientes, quando necessário.

A comunidade agrícola está a 15km do Centro da cidade, com acesso ainda precário de vias carroçais. Por esta razão, o vereador Josélio Jogador (PROS) vem demandando do Poder Público Municipal a disponibilização desse veículo há quase 4 anos.

– Durante quatro anos, não deixei a comunidade [de Mituaçú] sofrer por falta de veículo. Comprei um veículo com recursos próprios que sempre esteve presente na comunidade de Mituaçú – disse Josélio alegando ter assumido uma responsabilidade do Executivo municipal para não deixar a comunidade sofrer.


No entanto, a prefeita Karla Pimentel (PROS), que assumiu a gestão há 6 meses, atendeu a demanda de Mituaçú, após ter entregado uma UBS nova à comunidade há menos de 15 dias.

Josélio manifestou sua gratidão em um vídeo no qual agradeceu a Deus e a prefeita. “Quero agradecer também a prefeita Karla Pimentel, que ao caminhar comigo nas casas prometeu este carro”, disse.

– A ambulância vai chegar aqui. É uma promessa de campanha dela [Karla] e uma promessa desse vereador – disse em referência a si próprio, acrescentando que só quem ganha é a comunidade.

Jogador finalizou dizendo que a ação é “uma dose de carinho” para Mituaçú.

Confira o vídeo:







Nenhum comentário