Notícias

Alhandra disponibiliza mais 400 doses de vacina contra a Covid nesta terça (27)

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação do público com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidade. Segundo o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, o sistema de agendamento estará liberado nesta terça-feira (27), a partir das 9h da manhã para a aplicação de 400 doses da vacina contra a Covid-19.

“Nesta terça (27), estamos reabrindo o sistema de agendamento para que o público que não conseguiu ser vacinado no mutirão de vacinação, possam ser vacinados contra a Covid-19. Neste momento iremos aplicar 400 doses do imunizante. Vamos atender nos pontos de vacinação das 9h às 15h”, avisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.


Ele ainda afirmou que o sistema de agendamento online será liberado, às 9h da manhã, para as pessoas com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades possam fazer o agendamento online no endereço eletrônico https://vacinaalhandra.imunizapb.com.br.

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra
Texto: Wagner Mariano
Foto: reprodução / Ascom

Nenhum comentário