Notícias

Alhandra ganha caminhão refrigerado e equipamentos para o PAA

 


O município de Alhandra é contemplado com um caminhão refrigerado 0km, balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets, caixas e impressora. Os equipamentos irão impulsionar a agricultura familiar na região de Alhandra.   

A solenidade e a entrega aconteceu no Centro de Convenções, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira(02), com a presença da secretária Executiva de Economia Solidária do Estado, Roseana Maria Barbosa Meira, do secretário de Desenvolvimento Social da prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão, do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita, Zilda do varejão, do secretário municipal de Transportes, Clóvis Ferreira, do secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, do secretário adjunto de Agricultura, Bruno Cesar, do chefe de gabinete, Bruno e do vereador Edilson Pereira. 

Além do município, outros 83 foram contemplados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), por meio de parceria entre o Governo Estadual e Federal.



“É com muita satisfação que recebemos este veículo e os equipamentos, pois temos muitos agricultores na região que são beneficiados pelo PAA. Agora vamos poder oferecer mais condições a eles e também entregar o produto final com mais qualidade. O PAA tem contribuído com o sustento destes agricultores e também contribuído com a segurança alimentar de muitas famílias. O programa tem garantido mais qualidade de vida, segurança alimentar, saúde e emprego”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, que recebeu os equipamentos e o veículo das mãos do secretário de Desenvolvimento Social da capital, Felipe Leitão e da secretária Executiva de Economia Solidária do Estado, Roseana Maria Barbosa Meira.

Com o objetivo de modernizar as Centrais de Recebimentos de Produtos da Agricultura Familiar, a ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, fruto do convênio entre Governo do Estado e o Governo Federal.

Assessoria de Comunicação 
Texto: Wagner Mariano
Foto: Júnior Silva

Nenhum comentário