Notícias

CONDE: Daniel Júnior é o novo líder do governo na Câmara Municipal

 

Na primeira sessão após o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Conde, a prefeita Karla Pimentel (PROS), elegeu o vereador Daniel Júnior (Cidadania) para representar os interesses do Executivo municipal no Legislativo condense.

Na função de líder do Governo, Daniel terá a missão de estabelecer e manter fluente a comunicação entre os dois órgãos do Poder Público local. É notória a habilidade do parlamentar para tal responsabilidade.

Daniel é formado em Gestão Pública e está em seu segundo mandato. Em 2016 ele foi o sexto candidato mais votado. Foram 472 votos. A conquista do segundo mandato, em 2020, se deu por resultado crescente. Com 516 votos, Daniel foi o terceiro candidato mais votado.

          
                                   
Polido, equilibrado e inteligente, Daniel disse a O Estado PB que entende a dimensão da missão: “Meu desejo é desenvolver uma liderança baseada no diálogo e na confiança, defendendo na Câmara o plano de governo da nossa cidade”, disse.

Um aspecto positivo na comunicação entre o parlamentar e a chefe do Executivo, a prefeita Karla Pimentel, é o alinhamento político e ideológico. Inclusive, ambos são cristãos evangélicos.

A indicação lida no Plenário da Câmara foi assinada pelo chefe de Gabinete Herman Lundgren.

Nenhum comentário