Notícias

Orçamento Democrático Estadual quer a participação da População de Conde

 ODE alerta para população de Conde eleger prioridades para o município no orçamento estadual de 2021

O Governo do Estado realizará no próximo dia 29 de julho a audiência da 1ª região do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que é composta pelos que é composta pelos municípios: Alhandra, Lucena, Bayeux, Mari, Caaporã, Pitimbu, Cabedelo, Riachão do Poço, Conde, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé, João Pessoa, Sobrado.

No início deste mês, o coordenador do Orçamento Democrático Municipal (ODM) de Conde, Expedito Limeira, e Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE), se reuniram para traçar metas para a próxima etapa orçamentária estadual para a microrregião de Conde. O procedimento de visitação do ODE aos municípios é comum e geralmente acontece antes de começarem as discussões por região do Orçamento Democrático de 2021.       .

                                       
É importante ressalta que o processo de votação de prioridades para o município já começou e vai até o dia 29 de julho, data da audiência da 1ª região do ODE. A votação ocorre de forma virtual, através do site votacaoode.pb.gov.br.

O processo de votação é rápido, precisa apenas do CPF e da data de nascimento para escolher até três sugestões investimentos. Até o momento, as prioridades mais votadas pela população de Conde são: uma Escola Técnica Agrícola; o abastecimento de Água para o Loteamento Village e o aumento no contingente policial para proporcionar mais Segurança para a cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo empenho , agora precisamos cuidar também das ruas do nosso município pois nesse tempo de chuva vira um inferno transitar pelas mesma

    ResponderExcluir