Notícias

MUAY THAI: Conde sedia 4º Kamikaze Fight e principal medalha fica na cidade



A cidade de Conde sediou, neste sábado (18), a 4ª edição do Kamikaze Fight. O evento reune talentos do Muay Thai a fim de dar visibilidade à arte marcial e oportunizar crescimento para os praticantes do esporte no estado da Paraíba.

Segundo seu idealizador, o promotor de eventos Alex Kamikaze, o Kamikaze Fight é o evento que mais revela atletas do Muay Thai na Paraíba, o que se confirmou nas 3 primeiras edições. Competidores da cidade, do Estado e até de estados vizinhos entraram no ringue neste sábado em duplas dos gêneros masculino e feminino.

Os atletas locais foram em busca das medalhas que representam o reconhecimento dos competidores. Entre eles, Lucas, atleta do Conde que venceu a luta principal contra Juca, atleta da capital João Pessoa.

O evento teve a chancela da Coordenação de Eventos da Federação Paraibana de Muay Thai (FPMT), sob direção de Alex Kamikaze; foi apoiado pela Prefeitura Municipal do Conde, através da Coordenação de Esportes; e teve como principal patrocinador a Policlínica Paraibana.

A prefeita Karla Pimentel, o vice-prefeito Dedé Sales e o deputado Eduardo Carneiro prestigiaram o evento com suas presenças.


A coordenação dispôs de álcool 70%, mediu a temperatura de todo o público presente, solicitou a apresentação do cartão de vacinação e o uso de máscaras.

Nenhum comentário